Queremos assegurar um futuro positivo e estável para a empresa, para nossos funcionários e acionistas, com base em clientes satisfeitos.
O cliente estabelece os padrões para a nossa qualidade
A prova essencial e mais importante de qualidade para a nossa empresa é o elogio dos nossos clientes, que estabelecem padrões de qualidade muito especiais através de suas decisões de compra.
Qualidade significa atender às necessidades dos nossos clientes
Orientamo-nos consistentemente com base nas necessidades dos nossos clientes, pois o sucesso da nossa empresa depende, em última instância, da satisfação dos clientes. O diálogo com nossos clientes nos permite conhecer suas exigências, que atendemos por meio de nossas ações e produtos.
Qualidade afeta todos os funcionários
Como empregador, contamos com funcionários qualificados e comprometidos, e damos particular importância ao contato pessoal. A formação e a educação continuada tradicionalmente têm um alto status em nossa empresa.
Qualidade em produtos e processos
Graças a processos confiáveis e ao gerenciamento preventivo da qualidade, garantimos aos nossos clientes produtos e soluções da mais alta qualidade. A melhoria contínua de nossos processos e produtos, bem como o desenvolvimento de soluções inovadoras, assegura nossa posição no mercado e permite que nossos clientes otimizem seus processos e produzam com ainda mais sucesso.
Qualidade requer melhoria contínua
A gestão e todos os gerentes de processos se comprometem com um processo de melhoria contínua. Todos os funcionários estão envolvidos neste processo.
Conformidade com os requisitos legais
Nosso objetivo é cumprir todas as leis, normas, regulamentos, normas técnicas e regulamentos contratuais relevantes para os nossos produtos e para a nossa empresa. Isso oferece aos nossos clientes e a nós mesmos a melhor segurança jurídica possível.
Compromisso da gestão
A gestão assegura que o sistema de gestão integrado possa alcançar os resultados planejados. Efeitos indesejados são evitados ou reduzidos ao mínimo. Erros no sistema são especificamente investigados e corrigidos por meio de melhorias. A gestão garante que todos os requisitos legais e outros compromissos assumidos pela empresa sejam atendidos. A gestão compromete-se a planejar medidas para lidar com oportunidades e riscos de forma direcionada. Inicia as atividades necessárias para a integração no sistema de gestão integrado, monitora sua implementação e avalia a eficácia das medidas.