Agradecemos seu contato e seu interesse pelas obrigações relacionadas ao projeto de lei americano H.R. 4173, "Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act", Seção 1502 sobre "Minerais de Conflito". Nossa empresa está acompanhando de perto os esforços americanos para proibir e monitorar a exploração e o comércio de minerais de conflito originários da República Democrática do Congo e dos países vizinhos. Isso também inclui as disposições de implementação a partir de agosto de 2012.
Como uma empresa alemã, não estamos diretamente sujeitos ao escopo de aplicação da lei, que para fornecedores não estipula uma formalidade especial para declarações. No entanto, estamos atentos aos desenvolvimentos nacionais, europeus e internacionais relacionados aos padrões éticos, sociais e ambientais.
Portanto, atualmente presumimos que, conforme as informações disponíveis para nós, os materiais não contêm nenhum dos "minerais de conflito" definidos, como estanho, tungstênio, tântalo ou ouro da República Democrática do Congo ou de seus países vizinhos, que, segundo a lei, são necessários para a funcionalidade ou produção dos produtos fabricados por nós. Mudanças em nosso conhecimento sobre este assunto certamente seriam comunicadas a você imediatamente.